domingo, 17 de agosto de 2008

Amor Perfeito_A flor e a neta

Isadora é minha primeira neta. Ela chegou recentemente e atualmente faz o meu dia brilhar. Ela chegou com a primavera e veio a esse mundo como um amor-perfeito. Tão pequena, tão linda e tão frágil! Todas as minhas tardes eu tenho estado com ela. É um amor tão diferente esse que chegou a minha vida agora...
Dia 20 de Outubro 2006 , Isadora- "my pansy" fez 1 mês de vida. Comemoramos bastante com a Joana pois estamos curtindo muito essa nova fase da vida. Trabalhosa mas compensadora.
Fazia tempo que não tínhamos em nossa família um bebê e até agora estamos reaprendendo. Fazia 25 anos que eu não lidava tão de perto com um deles. Tudo parece dejá vu, mas tem um toque diferente. É neta, é para ser cuidada, amada e paparicada, mas a verdadeira responsabilidade está com os pais. Aí ganhamos um terreno mais fácil para semear amor, carinho, ternura e por aí vai .... Coisas boas, coisas deliciosas!
Eu não sou muito boa para histórias longas, sou concisa e muito prática. A vida assim me ensinou, mas quero deixar escrito para ela da imensa satisfação que sua vinda e vida me dá a cada momento.

Nenhum comentário: